quarta-feira, 10 de julho de 2013

CONHEÇA O SNES BOX

brofist gamers!

É... dias de (irritantes) mudanças no meu emprego e ainda reta final de estudo para concurso (sim, também quero meu lugar ao sol!) me tomaram essas semanas. E nestes dias, muita coisa aconteceu no mercado de jogos, sendo assim, na medida do possível, vou atualizar tudo o que foi destaque.
Porém hoje, trago uma informação que tem a ver com jogos, mas não das maneiras tradicionais. Dando uma  lida em certos sites, acabei descobrindo um emulador de jogos de Super Nintendo (SNES) que roda direto do navegador. Mesmo quem é da nova geração já deve ter ao menos ouvido falar sobre esse console. Assim como Megadrive, o SNES marcou minha infância e toda uma geração. O console virou cult por oferecer uma gama vasta de jogos que agradavam a muitos além de qualidade gráfica impressionante para a época e algo que é marco e que falta nessa geração: DIVERSÃO! Talvez por isso os emuladores de SNES sejam tão populares e os mais baixados na interwebs. Além de versões para vários sistemas operacionais móveis ou não, temos até "consoles de mão" sendo lançados com a plataforma ainda ativa.
Para quem ficou curioso, é só dar uma olhada no snesbox.com e conferir. Lembrando apenas que a gama de jogos aporta os mais populares, caso não encontre o seu jogo, tenha paciência pois o mantenedores do projeto estão acrescentando "novos" títulos sempre que possível! 
Para jogar, não se esqueçam de fazer as devidas configurações no teclado e tenham uma ótima jogatina!
Bom pessoal, por enquanto é isso!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário